CERVEJA BOHEMIA CHOCOLATIER 355 ml

(3420) O Restauranter:

AMBEV - CERVEJA BOHEMIA CHOCOLATIER 355 ml

Para comemorar os 2 anos da reabertura da cervejaria em Petrópolis, a AMBEV lança em Edição Limitada a Bohemia Chocolatier.
A venda está restrita ao restaurante da fábrica, ao bar da fábrica, na loja virtual da fábrica e na Rede Pão de Açúcar do Rio de Janeiro e São Paulo.
Com notas tostadas, além de café, pão torrado e chocolate, a cerveja Bohemia Chocolatier combina muito bem com doces e com chocolate, especialmente o amargo e os 70% de Cacau.
Ainda com restrições da legislação brasileira que impede a adição de chocolate, uma vez que este tem leite em sua composição e a utilização de produtos de origem animal é proibida, foram usados aromas naturais de cacau na elaboração.

Bohemia Chocolatier tem notas adocicadas que combinam com pratos salgados com caldas doces, como pato ao molho de laranja. A cerveja também ressalta o sabor de sobremesas à base de chocolate meio amargo e com frutas, como mousse de maracujá e torta de morango.

Bohemia Chocolatier é produzida com exclusividade na nossa Cervejaria, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Aproveite o delicioso clima serrano da cidade imperial e venha nos fazer uma visita: na Cervejaria Bohemia, você conhece tudo sobre os ingredientes, produção e história da cerveja em um tour interativo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.