BACARDI 151 LITRO 75.5%

(3418) O Restauranter: 

 BACARDI 151

É considerado um dos runs mais forte do mundo.

O Bacardi 151 é um rum que apresenta uma cor ligeiramente acastanhada, destilado de melaço e envelhecido durante pelo menos um ano. Foi engarrafado a 75.5 % alc/vol. É utilizado como ingrediente em vários cocktails. Bacardi 151 tem um teor de álcool de 75,5%, em comparação com os 35% do Bacardi normal e já existe desde 1981.


Rum Bacardi 151 não é para os tímidos. 151 Contém tudo que um grande BACARDI precisa: tem um sabor suave e ligeiro, abaunilhado, com um fundo levemente frutado que é suavemente percepcionado após um fim de boca limpo e forte, graças ao seu alto teor alcoólico.

Devido ao seu elevado grau alcoólico, o Bacardi 151 é usado em bebidas mais doces, onde o seu carácter forte aromatiza e compensa a doçura da bebida. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.