BRASIL SABOR - Edição 2014 - O BRASIL PEDINDO MAIS UM

(3377) O Restauranter:

BRASIL SABOR - Edição 2014 - O BRASIL PEDINDO MAIS UM
 
A mecânica do Festival é simples e deliciosa. Cada restaurante participante prepara um prato a partir da “comida do lugar”, que é um jeito único de se fazer gastronomia valorizando ingredientes encontrados na própria região. O preço dos pratos do Festival é diferenciado e você pode consultar a lista de participantes e os horários de funcionamento aqui mesmo no site. Marque um golaço: convide família e amigos para dividir esta experiência gastronômica e sinta os verdadeiros sabores do Brasil. 
 
 
Já está definida a programação do Festival Gastronômico Brasil Sabor 2014, que acontece em todo o país simultaneamente e que este ano terá duração de 15 dias e será lançado no dia 14 de maio no Ahãdu Eventos, em Palmas - TO.
 
Houve um aumento representativo em comparação ao festival do ano passado, elevando o número de participantes de 07 para 20 empresas.  Este ano os pratos e receitas dos cheffs serão inspirados na Copa do Mundo, com o tema: "O Brasil pedindo mais um."
 
O Festival Brasil Sabor acontece desde 2005 destacando elementos da culinária nacional e suas regionalidades. Este ano já temos alguns estabelecimentos confirmados, são eles:
 
Cabana do Lago
Bistrô Adelaide
Mumbuca
Doce Sabor
Fogão à Lenha
Restaurante Victória
Panificadora Colombo
Bar da Brahma
Tayo Culinária Japonesa
Expresso Sushi
Adriana Bombons
Mercatto
Dom Vergílio
Churrascaria Portal do Sul
Pizzaria Oásis
Espetinho Pôr do Sol
Buffet Tia Vilma
Palazzo
Restaurante Gaúcho
Pastel Crocante
Muralha Chinesa
Tapioca da Tia Dê
 
RESUMO:
 
Festival Gastronômico – Brasil Sabor 2014
Lançamento: 14 de maio 
Local: Ahãdu Eventos
Horário: A partir das 20h
Duração do festival: 15 até 29 de maio

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.