BRAHMA SELEÇÃO ESPECIAL

(3363) O Restauranter:

BRAHMA SELEÇÃO ESPECIAL
 
Brahma Seleção Especial é uma cerveja do tipo pilsen feita com um ingrediente especial: cevada cinco estrelas. Plantada, cultivada e colhida na Granja Comary.
O mesmo “solo sagrado” onde nasceu a única seleção pentacampeã do mundo.
A cevada é uma das principais matérias-primas no processo de criação da cerveja. Para plantar a cevada desta edição especial de Brahma, escolhemos o “solo sagrado” do futebol brasileiro: a Granja Comary.

 
No ano da Copa do Mundo do Brasil, a Brahma lança a cerveja Seleção Especial, com parte da cevada cultivada na Granja Comary. A bebida será vendida em garrafas de alumínio, em uma edição limitada e exclusiva para o Mundial de Futebol que acontece no país.

Com uma garrafa preta com detalhes em dourado e verde, ela chega com o preço sugerido de R$9,99. A embalagem de alumínio de 473ml poderá ser encontrada nos principais supermercados de todo o país, e também no site de e-commerce Empório da Cerveja, que tem distribuição nacional a partir de 30/3.

A “Brahma Seleção Especial” é a única cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, casa da Seleção Brasileira.

A embalagem deixa de lado o tradicional vermelho da marca e substitui pelo preto, trazendo linhas verde e amarela e no próprio líquido – que possui um toque do solo sagrado do futebol brasileiro – uma homenagem à chegada da Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto de Brahma que assina as garrafas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.