DIA DO ANJO DA GUARDA

(3234) O Restauranter:

DIA DO ANJO DA GUARDA 
 
Nosso Anjo da Guarda, é pessoal e exclusivo, cuja função é de nos proteger. Ele nos ampara e nos defende dos perigos.
Esta celebração especialmente dedicada aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, propagando-se por toda a Europa em poucos séculos, o dia 02 de outubro foi fixado em 1670, pelo Papa Clemente X.
TRONOS

Príncipe: TSAPHKIEL (AURIEL). Esta é a categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados  nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical. Está associado com a terra, simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Quem é regido por eles, são muito sentimentais e estão prontos a ajudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Parecem retraídos e tímidos, mas na verdade são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimento. Gostam de consultar os oráculos, tem facilidade em fazer projeção astral e cortar, através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. Não sabem se impor, por isso sentem dificuldades de dizer "não", isso os faz sofrer muito (calados) com atitudes das pessoas mais chegadas. Românticos, apreciam ficar sozinhos lendo um livro, ouvindo uma música ou em silêncio. Pessoas doces e ternas, só produzem no trabalho quando está tudo bem, principalmente o lado afetivo. Ouvem sempre o coração.

21o Gênio - NELCHAEL  (09/Abr - 21/Jun - 02/Set - 14/Nov - 26/Jan)  SALMO 30
 
Este Anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas. Pessoas sob sua influência tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Tem tendência a ser um solitário, sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o vulgar. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer". GÊNIO CONTRÁRIO: Domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. Em sua visão do futuro haverá trabalho só para as máquinas, anulando assim o valor do homem nas empresas.  -  Planeta: Mercúrio  -   Hora: 6:40 às 7:00.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.