ESPETINHOS DIVERSOS SABORES

(3194) O Restauranter:

ESPETINHOS DIVERSOS SABORES

Tradicionais em Palmas, os estabelecimentos que comercializam espetinhos dos mais diversos sabores proliferam em todos os lugares da cidade. São mais fáceis de encontrar que qualquer outro tipo de produto ou melhor, eles são realmente uma febre Tocantinense.

 Mas onde comer um espetinho de qualidade? Você tem garantia de segurança alimentar? 

A vantagem dos espetinhos é que eles são rápidos e baratos. Fundamentais num espetinho são: a qualidade do produto, como são assados, a higiene na confecção e manuseio e o tempero.
Esses fundamentos e ainda boas opções de complemento como: arroz branco, vinagrete, feijão tropeiro e mandioca cozida  conquistam os clientes e fidelizam suas visitas.

A Predileta Bar na 106 Norte (Av. JK), conta diversas opções de espetinho, como: Picanha  e Codorna (fotos acima), além de contra filé, frango, filé mignon, frango medalhão (com bacon), filé medalhão (com bacon), queijo de coalho, linguiça apimentada, linguiça de frango....

Espetinho no happy hour ( depois de sair do trabalho ) tem local certo para ser degustado. Recomendo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.