CAPACITAÇÃO AGENTES SAÚDE

(3168) O Restauranter:

CAPACITAÇÃO AGENTES SAÚDE
 Foto: Luciana Barros

Aconteceu nesta quinta-feira (15/08) no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios - ATM, uma capacitação organizada pela Secretaria de Saúde, Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e Colgate, visando qualificar os agentes de saúde quanto às boas práticas da higiene das mãos e higiene bucal. Na foto acima estão: Maurício Goulart e Iolanda Batista, integrantes da equipe de Gerência de Eventos da Secretaria de Saúde do Estado.

Os agentes de saúde receberam kits (doados pela Colgate) com material pedagógico (uma bolsa, um manual de orientação, uma macro arcada (bocão) e uma escova para demonstração de técnica de escovação), além de mais um kit para uso pessoal contendo creme dental, escova, enxaguante bucal e bóton.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.