7º FESTIVAL DE GASTRONOMIA EM TAQUARUÇU

(3171) O Restauranter:

7º FESTIVAL DE GASTRONOMIA EM TAQUARUÇU
Foto de MIMI, da E para D: Juliana Maia (cantora), Maurício Goulart e sua esposa Celeste Rodrigues.

O distrito de Taquaruçu na cidade de Palmas, estava lotado, mais de 20.000 pessoas se deslocaram para a o Festival, enfrentando uma paralisação do trânsito de mais de 30Km. O engarrafamento fez a viagem demorar mais de 01 hora até o centro, onde na praça acontecia o festival. Os visitantes, alguns imbuídos de curiosidade gastronômica e outros com desejo de ver o show de Maria Gadu, foram os desejos mais comentados.
Filas intermináveis em todos os quiosques atestaram que o evento foi um SUCESSO. Quem não experimentou as deliciosas receitas apresentadas, perdeu a oportunidade  e o prazer de sentir diversos sabores numa mixologia rara e contando com 56 receitas diferentes, entre doces e salgados.

Gratinado de Berinjela com Carne de Sol

 Carne de Sol com feijão tropeiro e mandioca cozida

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.