CONSULTORIA PARA RESTAURANTES

(3117) O Restauranter:

CONSULTORIA PARA RESTAURANTES
 Serviços Para Seu Estabelecimento.

Os serviços oferecidos são:

  •   Elaboração de Cardápios - O cardápio é a ferramenta que inicia todo o processo produtivo, por isto deve ser planejado de acordo com as necessidades e objetivos do estabelecimento. Nele se cria o tema da casa, diferencial da comida e tipo de serviço.
  • Implantação do Cardápio - Após a elaboração do cardápio, as receitas serão ensinadas passo a passo aos funcionários do estabelecimento, receituário do preparo, tempero e o conceito do local.
  •  Fichas Técnicas - A função da ficha técnica é a padronização das receitas referente a custo, porcionamento, modo de preparo, apresentação e rendimento.
  • Instalações - Na fase de construção física ou reforma do local é necessário planejar o espaço, sugerindo adequações estruturais, aproveitamento de espaço evitando interrupções de fluxo de operações.
  •  Seleção de Equipamentos, Máquinas, Utensílios - Na fase de definição das ações, atendimento e do tipo de serviços a ser executado, calcular os tipos e quantidade de equipamentos e indicar equipamentos necessários, fornecedores, comparativos de preços e a disposição dos equipamentos em toda a estrutura.
  •  Supervisão Técnica - Inspeção através de vistorias periódicas, nos diversos tempos da preparação dos alimentos, avaliando as condutas e o desempenho da equipe. Será emitido um relatório com as impressões.
  • POP´S – Procedimentos Operacionais Padronizados - Os POP´S são documentos que descrevem as atividades e procedimentos das empresas que produzem, manipulam, transportam, armazenam e/ou comercializam alimentos.
  •  Seleção e Qualificação de Fornecedores - Oferecemos suporte com seleção de fornecedores compatíveis as necessidades do estabelecimento e informações quanto à aquisição de produtos: melhor preço, qualidade, marcas, locais de compras e cadastros.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.