21º ARRAIÁ DA CAPITAL - 11 a 14 de Julho

(3107) O Restauranter:

21º ARRAIÁ DA CAPITAL - 11 a 14 de Julho
21º Arraiá da Capital contará com grande estrutura
Fotógrafo: Valério Zelaya 

A programação do 21º Arraiá da Capital, que acontece de 11 a 14 de julho no Ginásio Ayrton Senna, integra a programação de férias do “Palmas Capital da Alegria Emoção Pra Valer”.

O Arraiá contará com grande estrutura e  inovações que foram feitas para a realização do evento. Vamos contar com uma decoração inovada, barracão do forró e uma mega estrutura para apresentação das quadrilhas e realização dos shows. Será o melhor arraiá desses 21 anos.

O Arraiá da Capital contará com 24 barracas de comidas típicas e 11 carrinhos de pipoca, maçã do amor, churros e sorvete. Dentro da programação do Arraiá, acontecerá o Concurso da Melhor Barraca pelo qual os jurados irão julgar a decoração, melhor atendimento, higiene, limpeza, originalidade e melhor comida típica. Os cinco primeiros classificados terão garantia de participação no Arraiá do ano subsequente.

No dia 14 de julho de 2013, domingo, a partir das 19h30, apresentação das Quadrilhas do Grupo Especial:

1ª Raízes do Meu Tocantins
2ª Caipiras do Borocoxó
3ª Já Vim Já Vou
4ª Coronéis da Sucupira
5ª Cafundó do Brejo
6ª Girassol do Cerrado 
7ª Paixão Junina

FONTE: http://portal.palmas.to.gov.br/detalhar/21-arraia-da-capital-contara-com-grande-estrutura-10109/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.