GARRAFA DE GELO - NOVIDADE COCA-COLA

(3064) O Restauranter:

GARRAFA DE GELO - NOVIDADE COCA-COLA

A Coca-Cola lança garrafa de gelo na Colômbia que mantém o refrigerante gelado até o final. A Coca-Cola parece ter arrumado uma maneira de manter sua famosa bebida “gelada até a última gota”. A companhia gravou um vídeo em Cartagena das Índias, na Colômbia, no qual consumidores aparecem bebendo o refrigerante em garrafas de gelo.
A nova “embalagem” é protegida por uma fita estreita para que seja possível segurá-la sem gelar as mãos. Segundo a fabricante, as garrafas têm a vantagem de ser ecologicamente corretas, já que derretem após o consumo.

No entanto, a novidade gerou críticas. Sites internacionais especializados em alimentos e bebidas começam a levantar questões ligadas à higiene do produto. Afinal, o gelo, que pode ser consumido com o refrigerante, pode acumular poeira e germes.
fonte: http://forbesbrasil.br.msn.com/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.