RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PALMAS

(3006) O Restauranter informa:

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PALMAS
O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) convoca os eleitores para realizarem o Recadastramento Biométrico nos cartórios eleitorais de Palmas (29ªZE) e Araguaína (1ªZE).
 
Para evitar filas e agilizar o atendimento, o Tribunal dispõe aos eleitores das duas cidades o sistema de agendamento, que pode ser realizado mediante acesso ao site: www.tre-to.jus.br, ou pelo Fone 0800 64 86 800.
No portal do TRE-TO, o eleitor acessará o menu Serviços ao Eleitor, o qual possui a opção agendamento, que direcionará a um campo de dado a ser preenchido com o número do Título Eleitoral ou as seguintes informações: nome completo, data de nascimento e nome da mãe.
 
Na ouvidoria, através do 0800 64 86 800, o eleitor irá fornecer os dados para o atendente, que irá realizar o agendamento para entrega dos documentos no Cartório Eleitoral.
O atendimento ao eleitorado em Palmas é realizado das 12 às 19h, no Fórum Eleitoral de Palmas, localizado na quadra 104 sul, Avenida LO-01, nº 10, em frente ao SETURB.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.