SERVIÇO DE PIZZA EM PALMAS

(2965) O Restauranter informa:

SERVIÇO DE PIZZA EM PALMAS
Quer se aborrecer no domingo? Quer se estressar? Ligue para a Pizzaria Oásis e peça uma PIZZA.  O que acontece depois? Vou narrar para vocês.
- Atendente: Boa noite.
- Cliente: Gostaria de uma Pizza.
- Atendente: Solicita dados, anota, informa, questiona, inquere, e por fim avisa que seu pedido será entregue em 50 minutos.
- Cliente: Boa noite, obrigado. Vou aguardar.
Depois de passados os 50 minutos prometidos e mais 25 minutos de PACIÊNCIA, o cliente liga para a pizzaria e o que se ouve do  lado da linha.  Vou narrar, pasmem.
- Atendente: Sabe como é o serviço em Palmas, desculpe mas meus funcionários são isso, são aquilo, e descarrega uma série de desculpas ( que na realidade comprovam a ineficiência da empresa ) e depois de algum tempo se lamentando pela sorte que tem, vem com a seguinte pérola: O SENHOR QUER O NÚMERO DO TELEFONE DO ENTREGADOR? Eu não quero, eu quero a minha pizza.
Informo que aguardarei apenas mais 10 minutos e a Pizza chega depois de 11 MINUTOS. Condição da Pizza:  Fria, desmanchada e sem nenhum qualidade de SABOR. (VEJA FOTO ABAIXO - lado esquerdo)

A primeira providência do entregador antes de entregar-me o pedido: O senhor passa o cartão. Ele está interessado no pagamento. De certo ele pensa que eu não PAGAREI a pizza que pedi.
Resultado: Quem consegue fazer uma pizza dessa descer garganta abaixo?
EU Vou ficar muito satisfeito quando as Pizzarias do Brasil tiverem o mesmo respeito que têm as dos Estados Unidos. Depois de 30 minutos você não paga pelo produto. É um sinal de respeito, enquanto aqui no nosso país, quanto tempo os COMERCIANTES continuarão a pensar que o CLIENTE faz um favor de comprar o  PRODUTO deles e que você é um REFÉM de seus modos neandertais de comercializar.
UMA HORA E MEIA PARA ENTREGAR UMA PIZZA.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.