IRANIANO AFIRMA TER INVENTADO MÁQUINA DO TEMPO

(2944) O Restauranter informa:

IRANIANO AFIRMA TER INVENTADO MÁQUINA DO TEMPO


Nada convencional, aparelho promete prever o futuro.
 
O iraniano Ali Razeghi registrou recentemente no Centro de Invenções Estratégicas do país uma engenhoca que garante ter o poder de prever o futuro. A "Máquina de Viagem Temporal Aryayek" emite um relatório impresso com detalhes do que vai acontecer nos próximos oito anos na vida do usuário, com 98% de precisão.
"Não vai levá-lo para o futuro, vai trazer o futuro até você", argumenta o inventor, de acordo com o "The Telegraph". Razegui já é dono de outros 179 registros junto ao órgão governamental, e diz ter passado dez anos trabalhando na nova criação.
O morador de Teerã acredita que a descoberta pode ser de grande serventia ao governo do país, que pode usá-la para prever conflitos futuros com outras nações, a flutuação cambial e variações no preço do petróleo. "Só não vamos lançar o protótipo agora para não correr o risco da China roubar a ideia e produzir milhões de unidades da noite para o dia", comentou.

fonte: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/Iraniano-afirma-ter-inventado-maquina-do-tempo-934841.html

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.