IBRAVIN - INSTITUTO BRASILEIRO DO VINHO

(2976) O Restauranter informa:

IBRAVIN - INSTITUTO BRASILEIRO DO VINHO

Neste site do Instituto Brasileiro do Vinho o usuário consegue toda a legislação de vinhos no Brasil e ainda algumas estrangeiras. Você encontra todas as especificações nacionais e ainda tem cobertura de eventos.


Estratégia promocional para os Mega Eventos no Brasil será apresentada pelo Ibravin na maior feira setorial da América Latina

A partir de quarta-feira, 24 de abril, 23 vinícolas brasileiras entram em campo para defender o terroir brasileiro na maior feira setorial da América Latina. Estarão presentes representantes das regiões gaúchas da Serra, Serra do Sudeste e Campanha, além de uma empresa de Goiás. O estande do Vinhos do Brasil durante a Expovinis Brasil 2013 terá uma área total de 312 m2 e estará dentro do clima de preparação do país para os grandes eventos esportivos a serem realizados até 2016.

O detalhamento das estratégias promocionais realizadas pelos projetos do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para o período 2013-2016 serão apresentadas em primeira mão à imprensa, trade e ao próprio setor em uma coletiva marcada para o primeiro dia da Expovinis. O encontro está agendado para as 18h, no Brazilian Sparkling Lounge.

A identidade visual do estande do Vinhos do Brasil será a mesma a ser utilizada nas demais feiras comerciais de 2013, e está alinhada ao layout utilizado em participações internacionais, como na ProWein, evento realizado na Alemanha no final de março. Também estão previstas ações de interação, com a distribuição de prêmios, junto ao público presente e que acompanham os eventos por meio das redes sociais.

A 17a Expovinis Brasil - Salão Internacional do Vinho, acontece de 24 a 26 de abril , no pavilhão azul da Expo Center Norte, em São Paulo.

FONTE: http://www.ibravin.org.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.