21º ARRAIÁ DA CAPITAL

(2986) O Restauranter informa:

21º ARRAIÁ DA CAPITAL

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP), lançou o Edital do 21º Arraiá da Capital 2013, que regulamenta o processo de inscrição, apoio, seleção e premiação dos concursos. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na sede da FCP, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, no período de 23 abril a 10 de junho, das 14 às 18 horas. Mais informações no Edital Nº07/2013

Poderão participar do Concurso de Quadrilhas Juninas do 21ºArraiá da Capital grupos previamente inscritos na FCP, representando as categorias: Grupo Especial, Grupo de Acesso, Grupo de Iniciação e Quadrilha Mirim. A festa tradicional acontecerá no período de 11 a 14 de julho de 2013, em local a ser definido pela prefeitura.
fonte: Prefeitura de Palmas

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.