CHÁCARA EM MONTE DO CARMO - TOCANTINS

(2871) O Restauranter informa:

CHÁCARA EM MONTE DO CARMO - TOCANTINS

Monte do Carmo é um município brasileiro do estado do Tocantins, a 89 km da capital do estado, Palmas. O município, com uma população estimada em seis mil habitantes, está localizado na região central do estado, a uma altitude média de 295 m.É um dos caminhos para o Jalapão e dispõe de rodovia asfaltada. A cidade é amplamente conhecida por ser a terra natal do cantor Rick Sollo.

Na foto abaixo, close da serra na Estrada TO-255 que liga as cidades de Porto Nacional a Monte do Carmo no Tocantins.


Fui passar o fim de semana numa chácara em Monte do Carmo, comemorar o aniversário de amigos. Num ambiente agradável e de belezas raras nesse momento, encontrei a  oportunidade de descansar e de relaxar com uma hidromassagem no Córrego Água Suja. Veja foto abaixo:


Para aqueles que já ouviram falar de pontes de madeira, uma foto mostrando um antigo modo de cruzar os rios. Essas pontes são cada vez mais raras hoje em dia, estando presente apenas nos acessos às terras e chácaras do interior.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.