CONTROLE SANITÁRIO NO COMÉRCIO AMBULANTE

(2878) O Restauranter informa:

Controle sanitário do comércio ambulante é tema de reunião da VISA  

Preocupada com a saúde da população, a Sesau – Secretaria de Estado da Saúde, por meio da diretoria de Vigilância Sanitária Estadual, realizou nesta sexta – feira, 15, às 9h30min, na sala de reuniões da secretaria uma reunião sobre o Controle sanitário.


A finalidade da reunião foi traçar um panorama do setor de ambulantes, que precisa de atenção maior. Durante a reunião o principal tema discutido foi a atuação dos órgãos fiscalizadores, regras que envolve este tipo de comercio e os riscos que ele representa contra saúde.

O diretor da VISA - Vigilância Sanitária do Estado, Ullannes Rios, constatou que todos participantes das instituições entraram e consenso com relação a precisão do desenvolvimento do trabalho em conjunto. “Todos notaram a necessidade de um trabalho de forma conjunta e manter um controle sobre o comércio alimentar. Com isso, preservar a ordem e a saúde pública”, afirma ele.
Estiveram presentes para debater o tema, representantes da Anvisa, da Vigilância Sanitária de Palmas, do Sebrae, da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, da Transparência, entre outros.

VISA
A Vigilância Sanitária do Estado realiza um trabalho em todo o Estado do Tocantins, desenvolvendo ações com foco no risco sanitário, atuando com objetivo de reduzir ou eliminar os fatores que possam compreender a qualidade do produto.

FONTE: http://www.saude.to.gov.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.