DOMINGO NO ALQUIMIA VAI ROLAR....

(2830)  O Restauranter informa:

DOMINGO NO ALQUIMIA VAI ROLAR....
 
Aircraft Live Show lança CD em Palmas em noite eletrizante.  Os fãs de música eletrônica terão a oportunidade de ir a uma festa diferente neste domingo na capital...

Acontece neste domingo, 03, em Palmas, no Alqumia Bar, a partir das 19 horas, o lançamento do CD do projeto musical Aircraft. O grupo que une a sonoridade do violino à batida envolvente da house music, se apresenta em um show ao vivo na melhor casa de shows da capital.

O grupo é formado pela violinista Karla Carvalho, pelo DJ e produtor Rafael de Paula e pelo Robocraft, um robô de led que integra as apresentações. O público vai conferir algumas músicas do segundo DVD, ''Aircraft live at miami beach'', gravado na Flórida (EUA), além das tradicionais canções ''Levels'', ''Save the world'' e ''Otherside''.

Aircraft: O projeto ''Aircraft Live'', criado no início de 2011, propôs uma nova identidade para a música eletrônica, incluindo o violino, instrumento clássico. As apresentações são ao vivo e proporcionam ao público diversos efeitos visuais.

São dois CDs e DVDs, o primeiro gravado ao vivo na Playground Goiânia, em março de 2011 e, o mais recente, produzido em junho deste ano - o ''Aircraft live at miami beach'' -, que foi lançado no Brasil apenas em 2012. O primeiro trabalho do grupo foi o single ''debut Aircraft live feat Jesse Hart'' com a música ''Night Away'', em parceria com o americano Jesse Hart (Hollywood, LA – Califórnia).

O Alquimia Bar e Gastronomia oferece um excelente ambiente especialmente refrigerado, com camarotes, atendimento personalizado e conta com um sistema de som e luz de última geração projetado para oferecer o máximo de conforto e diversão para todos os seus clientes.

Com uma programação semanal super exclusiva, a casa é sucesso de público na capital. Muita agitação e gente bonita. Assim tem sido as noites no Alquimia Bar, uma das melhores baladas de Palmas.

Serviço:
O quê: Sunday Party
Quando: Domingo, 3 de março.
Local: Alqumia Bar
Ingressos: R$ 30,00 masculino e R$ 20,00 feminino
Ponto de venda: Adriana Bombons
Mais informações: 63 - 9978-2950

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.