CARNAVAL EM PALMAS - AGENDA

(2776) O Restauranter informa:

CARNAVAL EM PALMAS - AGENDA

Finalmente decido como será o Carnaval de Palmas-TO na tarde do dia 22/01/13 na Praça do Espaço Cultural. A folia será realizada em três pontos da cidade: Taquaruçu, Taquari e Praia das Arnos com início no dia 09 e terminando dia 12. Nos quatro dias de carnaval os moradores e turistas que estiverem em Palmas poderão desfrutar de atrações nacionais e regionais. Ainda não ficou definido o cronograma, com data prevista para o dia 05.
 
 
Dentre os nomes que estarão fazendo o carnaval na capital palmense podemos citar: (Regionais) Genésio Tocantins, Beijo Quente, Impacto Latino, Braginha Barroso, Faz Auê, Banana Boa, Alan Marquezini, Ricardo, Fé, Nubia Dourado, Os Galos de Palmas, Quesia Carvalho, Mestre Kuca, Marcos Ruas e DJ´S e as atrações nacionais são: Gil e Banda, Tiago Brava, Fala Sério, Paulo Victor e Gabriel e CháOnda.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.