MALBEC AL MUNDO ELEGE OS MELHORES VINHOS DA CASTA

(2709) O Restauranter informa: 

A LISTA DA CASTA  MALBEC PREMIADOS

Malbec al Mundo elege os melhores vinhos da casta!

A sétima edição do concurso internacional "Malbec al Mundo" foi realizada em Mendoza, Argentina. Este evento, que visa avaliar a qualidade da varietal em diferentes partes do planeta, deixou claro mais uma vez que a Argentina é a líder em relação à qualidade e preferência pela casta Malbec.

Neste ano, 280 amostras foram submetidas à competição. A maioria deles vieram da Argentina e Chile, reunindo também amostras do Uruguai, Brasil, Equador, França, Espanha e México.

Os três "Grand Gold" do evento, o prêmio máximo, foram concedidos aos vinhos Don Nicanor Blend 2011, da Nieto Senetiner (Mendoza), Mil Vientos criado en barricas, da Merced del Estero (San Juan), e Ca de Calle, da vinícola Calle (Mendoza).

Fonte: Winesur

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.