O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

(2621) O Restauranter informa:

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de milhões: Chico Xavier. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.

Nesta noite de 03/10 o SBT ( Sistema Brasileiro de Televisão) com um formato do programa elegeu depois de votação pela internet para indicação, de seme finais e confrontos, o ilustre CHICO XAVIER como o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS.  A personalidade conhecida pela sua bondade e aura pura com certeza está feliz no plano superior com o reconhecimento que a sua obra não foi esquecida e que seus ensinamentos são valorizados por aqueles que nele acreditaram e acreditam.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.