DIA DA SECRETÁRIA

(2608) O Restauranter informa:

DIA DA SECRETÁRIA
 
Dia 30 de setembro é o Dia da Secretária. Você sabe como surgiu o Dia da Secretária? No dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de de escrever, ela foi a primeira mulher a usar uma máquina de escrever, desse modo, Lilian se transformou num símbolo e a data do seu nascimento é lembrada como o dia da secretária. Além do 30 de setembro ser a data oficial do dia da secretária no Brasil, existe também o “Dia Internacional da Secretária” que é comemorado no restante do mundo sempre na última 4ª feira do mês de abril.
A profissão de secretária exige muito esforço e organização, ainda mais nos dias de hoje onde as atribuições são cada vez maiores. Quem opta pela profissão de secretária deve gostar do que faz, investir sempre no seu crescimento pessoa é importantíssimo pois ela é o espelho da organização que representa. Abaixo algumas mensagens para o dia da secretária.
 
Você sabia? São Jerônimo é o Santo protetor das Secretárias. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.