( 2570) O Restauranter informa:
ATENDIMENTO CLÍNICO
As pessoas reclamam do atendimento
prestado nos postos de saúde públicos geridos e subsidiados pelo governos, mas
o caos na saúde está em todos os segmentos, sejam eles privados ou públicos.
HOSPITAL DE OLHOS DE PALMAS - 402 Sul, Av Teotônio Segurado - lote 02 Plano Diretor Sul, Palmas - TO 77021-622 F
A diferença está na quantidade de
pessoas que estão para serem atendidas e a quantidade de pessoas que estão para
atender.
Nas unidades do SUS deve-se ser
paciente ao esperar atendimento, mas o mesmo acontece também nas clínicas particulares.
Hoje pela manhã cheguei as 9:00 horas
no HOP pois tinha consulta agendada para às 9:20 horas. Foi feita a confirmação
do agendamento e o tempo foi passando, esvaindo-se em grãos de areia que caem
da velha ampulheta e me levando a próxima hora de relógio. Eram 10:10 horas
quando indaguei sobre minha consulta com a recepcionista de plantão., afinal o
termo paciência já estava com 50 minutos de tolerância.
Mas isso não era um privilégio única e
exclusivamente meu, pois outros pacientes aguardavam em igual situação. Duas
senhoras reclamaram da demora e foram atendidas imediatamente. Logo depois mais
uma senhora reclamou do atendimento por causa da demora, e foi-lhe informado
que sua consulta estava marcada para às 11 horas. Indignada esbravejou alegando
que havia marcado para às 9:00 horas. A recepcionista então informou que o
agendamento seria mantido conforme estava, mas repentinamente para minha
surpresa ela foi chamada e assim passou na frente do agendamento da vez que era
o das 9:20 horas.
O relógio já marcava 10:20 quando isso
tudo aconteceu, resultando que o atendimento dela foi adiantado em 40 minutos e
o meu foi atrasado em 1:10 horas.
Parece que o HOP não respeita as CONSULTAS,
AGENDAMENTOS e outros meios de MARCAÇÃO, sejam elas Particulares, Convênios ou
Planos de Saúde. Vale a lei do quem GRITA MAIS ALTO.
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