ATENDIMENTO CLÍNICO

( 2570) O Restauranter informa:

ATENDIMENTO CLÍNICO
As pessoas reclamam do atendimento prestado nos postos de saúde públicos geridos e subsidiados pelo governos, mas o caos na saúde está em todos os segmentos, sejam eles privados ou públicos.

A diferença está na quantidade de pessoas que estão para serem atendidas e a quantidade de pessoas que estão para atender. 

Nas unidades do SUS deve-se ser paciente ao esperar atendimento, mas o mesmo acontece também nas clínicas particulares. 

Hoje pela manhã cheguei as 9:00 horas no HOP pois tinha consulta agendada para às 9:20 horas. Foi feita a confirmação do agendamento e o tempo foi passando, esvaindo-se em grãos de areia que caem da velha ampulheta e me levando a próxima hora de relógio. Eram 10:10 horas quando indaguei sobre minha consulta com a recepcionista de plantão., afinal o termo paciência já estava com 50 minutos de tolerância.

Mas isso não era um privilégio única e exclusivamente meu, pois outros pacientes aguardavam em igual situação. Duas senhoras reclamaram da demora e foram atendidas imediatamente. Logo depois mais uma senhora reclamou do atendimento por causa da demora, e foi-lhe informado que sua consulta estava marcada para às 11 horas. Indignada esbravejou alegando que havia marcado para às 9:00 horas. A recepcionista então informou que o agendamento seria mantido conforme estava, mas repentinamente para minha surpresa ela foi chamada e assim passou na frente do agendamento da vez que era o das 9:20 horas.  

O relógio já marcava 10:20 quando isso tudo aconteceu, resultando que o atendimento dela foi adiantado em 40 minutos e o meu foi atrasado em 1:10 horas.  

Parece que o HOP não respeita as CONSULTAS, AGENDAMENTOS e outros meios de MARCAÇÃO, sejam elas Particulares, Convênios ou Planos de Saúde. Vale a lei do quem GRITA MAIS ALTO.
HOSPITAL DE OLHOS DE PALMAS - 402 Sul, Av Teotônio Segurado - lote 02  Plano Diretor Sul, Palmas - TO 77021-622 FONE: (0xx)63 3219-9700

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.