CASA MADEIRA SUCO DE UVA INTEGRAL

(2603) O Restauranter informa:

CASA MADEIRA SUCO DE UVA BRANCO INTEGRAL VARIETAL MOSCATO 510ML
O Suco de Uva da Casa Madeira é um produto natural, saudável, elaborado com pureza e qualidade da uva do Vale dos Vinhedos. Seu método de elaboração, a partir de concentração de calor (extraindo 1 litro a cada 1,7kg da fruta), preserva todas as enzimas que combatem os radicais livres.

São a alternativa perfeita para quem aprecia bons rótulos, mas tem restrições a bebidas alcoólicas. Os sucos serão safrados com o ano de produção das uvas, assim como os melhores vinhos.
Sem adição de açúcar, de água, nem de conservantes, os sucos têm 0% de álcool e são 100% naturais.

CASA MADEIRA SUCO DE UVA INTEGRAL
O Suco de Uva Casa Madeira é um produto natural, saudável, elaborado com a pureza e qualidade da uva do Vale dos Vinhedos.

Integral e sem adição de açúcar, fonte de nutrientes e energético, é um 'blend' elaborado com as cepas Isabel e Bordô, não possuindo conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição.

Engarrafado a uma temperatura média de 80ºC e imediatamente pasteurizado, o suco mantém a durabilidade, aromas intensos e boa persistência gustativa. Seu método de elaboração, a partir do aumento de temperatura, extrai 1 litro de suco a cada 1,7 quilos de uva, preservando todas as enzimas que combatem os radicais livres e ajudando a reduzir o colesterol ruim que prejudica o sistema cardiovascular.

PROCESSO:

- Desengace das uvas frescas;
- Cozimento através de vapor a temperatura de 80°C;
- Separação dos sólidos;
- Engarrafamento à 80°C em garrafas de vidro e fechamento com tampa de rosca;
- Temperatura controlada na adega 20°C;
- Maturação por 02 meses até ocorrer a estabilização dos componentes do suco;
- Prazo de validade 2 anos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.