EXIBIÇÃO DO PROGRAMA GENTE DE CLASSE

(2536) O Restauranter informa:

EXIBIÇÃO DO PROGRAMA GENTE DE CLASSE
COZINHANDO COM GENTE DE CLASSE - ESPECIAL
Foto Gente de Classe: Mauricio Goulart, Rosânia França e Santos
Tem novidade no Programa Gente de Classe deste domingo, dia 19 de agosto. O quadro ‘Cozinhando com gente de Classe’ promete abalar toda a cidade de Palmas. Os melhores Chefs de cozinha da nossa capital vão fazer pratos de dar água na boca. E quem dará o veredito final nessa competição são os nossos telespectadores. Quer saber como? Assista ao programa, faça as receitas em casa e vote naquela que você mais gostou. Não perca!

Foi exibido nesta manhã de domingo a gravação do quadro COZINHANDO COM GENTE DE CLASE promovido pelo Programa Gente de Classe e usando as instalações do Añhadu e com os convidados Mauricio Goulart (Toscana) e Santos (Adega 21). Agora é só votar no portal: www.gentedeclasse.com.br


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.