ELBA RAMALHO EM PALMAS

(2467) O Restauranter informa:

ELBA RAMALHO EM PALMAS

Neste domingo, 15, último dia da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, a cantora Elba Ramalho fecha o circuito de apresentações de artistas nacionais, com show gratuito, a partir das 22 horas, na Concha Acústica.
Elba Ramalho sempre esteve no auge com referência à música brasileira. Por ser uma guerreira nordestina, Paraíba, que venceu todos os obstáculos que iam surgindo pelo caminho, e com sua energia eletrizante, foi conquistando um público cativo.
A cantora já esteve em Palmas com a realização de shows no Espaço Cultural. São mais de três décadas de carreira, iniciada no final dos anos 70, após integrar o elenco da montagem original da peça “A ópera do Malandro”, de Chico Buarque, surpreendeu o país com o LP “Ave de Prata”.
Além da música, Elba transmite lições da fé e da religiosidade, disseminando o pensamento positivo. Ela herdou a musicalidade do pai e em seu canto há os desencantos das pessoas que sobrevivem no sertão seco, como as léguas tiranas.
Elba Ramalho canta a música do seu povo, de suas raízes, como o baião, o maracatu, xote, frevo, pastoril e forró. É presença marcante nas festas juninas de Campina Grande (Paraíba) e Caruaru (Pernambuco), no mês de junho.

fonte: www.secom.to.gov.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.