VODKA ROSA - CONHECE ?

(2381) o Restauranter informa:

VODKA ROSA   - CONHECE ?

Elas são cor de rosa e estão fazendo a cabeça dos bartenders mais descolados. Várias destilarias lançaram suas versões de vodkas aromatizadas com rosas. A norte-americana Shakers criou a ROSE VODKA, que leva também um pouco do sabor do mel e baunilha. Outras versões do mercado são a PINK VODKA, também dos EUA, e a finlandesa WYOROWA.

PINK VODKA - A Pink mistura pétalas de rosas, violetas e 10 outras plantas.

NUVO -  Nuvo é uma vodka rosa, com uma pitada de vinho espumante que é adicionada para dar um balanço no produto final, o vinho é predomintantemente chardonnay com um toque de pinot noir. Esta bebida é melhor saboreada com gelo em uma taça de champagne. A vodka Nuno Lèsprit de Paris, é licor espumante de cor rosa, um misto de vodka francesa premium triplamente destilada, infusionada com espumante frances elaborado com Chardonnay e Pinot Noir e ainda um néctar natural de frutas.

VODKA WYBOROWA DZIKA ROSE 700ml -  A Wyborowa usa essências naturais de rosas selvagens e é perfumada com pétalas de violetas e uma mistura de cerejas e jasmim. A bebida é feita para beber pura com gelo, mas fica perfeita com frutas vermelhas. Vodka Wyborowa Dzika Rose 700ml. Vodka polonesa com aroma de rosas. No fim do século XIX, as vodkas com aroma de rosas eram muito populares na Polônia. Dzika Rose usa essências naturais de rosas selvagens para obter seu paladar exótico e muito delicado. Perfumada com pétalas cor-de-rosa, violates e uma mistura de cerejas e jasmim, esta versão é ideal para ser saboreada pura, com gelo ou com frutas vermelhas. Graduação alcoólica 40% vol - 700ml. Vodka importada da Polônia.
CHAMBORD VODKA ROSA - Chambord produz licores no Loire Valley na França e é famosa por produzir licores de framboesa e amora considerados um dos melhores do mundo e está lançando uma vodka aromatizada com os famosos licores de framboesa e amora. O resultado desta mistura ficou excelente, uma vodka super suave e com um aroma delicioso. Perfeita para cocktail´s ou até mesmo para tomar pura com gelo. A garrafa é um assunto a parte. Com um design interessante, a garrafa lembra uma vidro de perfume e deixa a bebida com um ar de sofisticação.Uma bebida que deve ser apreciada não só pelo seu conteúdo como também pela sua embalagem!

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.