O FILME PROMETHEUS - MINHA OPINIÃO

(2403) O Restauranter informa:

O FILME PROMETHEUS - MINHA OPINIÃO

Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

Na tarde de ontem fui assistir ao lançamento do filme Prometheus  que está em cartaz no Cinemark, no Capim Dourado, em Palmas - TO. Eu que já conhecia a direção de Ridley Scott esperava mais de uma continuação ou explicação ( mesmo que eles neguem ) de Alien - 8º Passageiro. O filme foi exibido numa sala 3D e foram poucas as cenas com esse recurso visual. O início parecia que ia levar a uma aventura repleta de efeitos e de ação e suspense, mas o que vi, foram umas poucas cenas que realmente valiam a pena e outras tão explicitamente ( esperadas ) que não causaram nada além de continuidade. Na cena da nave alienígena sendo atingida, ficou claro que ela iria atropelar a comandante da nave Prometheus (Charlize Theron). Em outro momento do filme, a corrida frenética da atriz principal, Noomi Rapace e sua agonia sabendo da existência da gravidez alienígena remetem ao filme anterior sem nenhuma novidade. Se fosse para eu quantificar uma nota, daria ao filme não mais que uma nota SEIS. ASSISTA & COMENTE.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.