PLATYPRESERVE - BOLSA TRANSPORTE

(2331) O Restauranter informa:

PLATYPRESERVE - BOLSA TRANSPORTE
Uma empresa de Design criou uma nova embalagem pensando nos consumidores de vinho que querem conservar e transportar garrafas de vinho parcialmente consumidas, o PlatyPreserve.
O produto desenvolvido pela Cascade Desings Inc.é uma bolsa expansível com uma tampa de rosca removível, que elimina o ar interno, e tem capacidade de uma garrafa de vinho inteira, 750 ml.
PlatyPreserve é feito de um lâminado de três camadas, um revestimento de polietileno interior, uma camada de nylon e uma terceira de película de proteção, todos termicamente lâminados, com tintas opacas para não estragar o vinho.
Além dos cuidados com o vinho e da praticidade, a empresa desenvolveu a PlatyPreserve para ser reutilizável: "Eu tenho algumas há uns quatro ou cinco anos, e nunca tive nenhum problema", disse John Burroughs, co-fundador e presidente da empresa. Ele prevê que as sacolas podem ser usadas por até 25 anos sem problemas.
Mais detalhes em www.platypreserve.com
Fonte: Revista Adega

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.