A PERSEGUIÇÃO OU O CAMINHO QUE VAI DO ZERO A ENE

(2343) O Restauranter informa:

A PERSEGUIÇÃO OU O CAMINHO QUE VAI DO ZERO A ENE

Peça teatral encenada pelo Coletivo teatral 3 Marias, baseada no texto absurdo de Timochenco Wehbi. Dois serem vivem presos em uma perseguição interminável tentando se fazer descobrir pelos "outros".

Obs.: Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), 30% dos ingressos são gratuitos para estudantes da rede pública, desde que retirados com até 15 minutos de antecedência.

Indicação etária: 12 anos  Duração: 50 minutos

Elenco: Karla Pollyana e Tales Monteiro. Questionador corporal: Jhon Weiner. Produção: Lorena Dias. Auxiliar de criação: Lais Vaz. Músico: Gabriel Rosa.

"Este projeto foi contemplado pela Secretaria do Estado da Cultura do Tocantins - SECULT e Fundação Cultural do Estado do Tocantins - FUNCULT no edital Prêmio Arnaud Rodrigues 2011 de Apoio à montagem de espetáculos de Artes Cênicas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.