WINE CRIPTEX

(2269) O Restauranter informa:

WINE CRIPTEX
A Proteção Máxima para seu Vinho mais Precioso ou um Presente Enlouquecedor?
Se você já leu o livro de Dan Brown "O Código Da Vinci" ou melhor, assistiu o filme, você é capaz de compreender o que é um Criptex. Ele é basicamente um cofre portátil que funciona de modo semelhante a um cadeado de combinação, daqueles que usamos em malas e bicicletas. A diferença é que no Criptex as combinações para a senha são feitas com 5 anéis de letras que, perfeitamente alinhados, abrem o Criptex e liberam o acesso ao seu conteúdo.
Mas idéia central por trás do Criptex é não é "proteger" a garrafa de "bicões" que possam surrupiar o seu conteúdo, mas presentear uma garrafa de vinho trancada dentro do Criptex Vino Vault e ver seus amigos tentarem adivinhar a senha de 5 letras para abrir a garrafa de vinho. Você poderá se divertir provocando-os lentamente com pistas que levem a senha correta. Mas a diversão não acaba aí, porque eles podem redefinir a senha e presentear outra pessoa com uma garrafa de vinho.
Infelizmente o Criptex Vino Vault não está disponível no Brasil, podendo ser encomendado apenas pelo site www.vino-vault.com por U$S29,95. Já pensou, ganhar um grande vinho de presente e não conseguir abrí-lo?
FONTE: http://www.vinhosemaisvinhos.com/2012/04/wine-criptex-protecao-maxima-para-seu.html

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.