CARDÁPIO ALEMÃO - SÓ NA TOSCANA

(2211) O Restauranter informa:

CARDÁPIO ALEMÃO - SÓ NA TOSCANA

Além das massas da Culinária Italiana, do Buffet de Frios e do Cardápio Alternativo (com pratos do gosto popular ), e dos Petiscos para todos os momentos a TRATTORIA TOSCANA oferece ainda um Cardápio Alemão com guarnições de Chucrute e batata cozida nos seguintes pratos:
  • Salsichões cozidos - Culinária da Alemanha composta de salsichões cozidos na água.                                      
  • Kassler grelhado - Kasseler ou Kassler é uma iguaria típica da Culinária da Alemanha e também da culinária da Áustria, onde é conhecida como selchkarree. São designações dadas a pedaços de carne de suíno salgados e fumados. As carnes mais usadas são as do pescoço e do lombo, embora costeletas e carne da barriga também sejam usadas.
  • Eisben assado - Eisbein é o joelho do porco, usado como ingrediente muito importante da culinária alemã. Na tradução literal significa "perna gelada" e vem da tradição de se aproveitar uma parte do corte suino que era pouco apreciado para o comercio. como era cozido ou defumado e depois colocado a congelar no porão das casas, chamava-se a perna gelada.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.