¡QUÉ VIDA TAN DURA! - VALE NEVADO

(2064) O Restauranter informa:

¡QUÉ VIDA TAN DURA! - VALE NEVADO 

Acordamos animados, afinal vamos visitar o Vale Nevado, na Cordilheira dos Andes. Imagine subir a 3000 metros de altura, numa viagem onde subimos por 60 curvas super fechadas, numa estrada estreira, com direito a olhar para o fundo do vale.


Uma viagem relativamente pequena, mas com um tempo de percurso grande, por causa da velocidade média. Mas tudo é recompensado quando se chega, pena que não temos neve perto, mas mesmo assim conseguimos ver a neve no alto de algumas montanhas da cordilheira.

No meio do caminho tinha uma pedra, e nós nos agarramos a ela.

Subimos um pouco mais,  já no Vale Nevado usando o andarivel Mirador (teleférico), a passagem custou $10.000 pesos chilenos por pessoa. O passeio foi muito tranquilo com lugar no vagão para 04 pessoas, mas foi ocupado apenas por dois (veja foto abaixo).

Já no alto do percurso do teleférico Mirador, aproveitamos para um click, e olha que estava um vento frio cortante.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.