EXALTASAMBA SÁBADO NO JALAPÃO HALL

(2018) O Restauranter informa:

EXALTASAMBA SÁBADO NO JALAPÃO HALL
O grupo Exaltasamba vai se apresentar em Palmas no neste sábado, 10/12, no Jalapão Hall, no Capim Dourado Shopping. O show faz parte da turnê de despedida do grupo e também celebra os seus 25 anos de carreira.
O grupo, comandado pelos vocalistas Péricles e Thiaguinho, promete fazer um show inesquecível. Com repertório composto por aproximadamente 40 canções, os músicos vão matar a saudade dos fãs com antigas canções e levar o público ao delírio com sucessos atuais como "Valeu" e "A Gente Faz a Festa".                           

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Grupo Puro Acaso disse...

As musicas do exalta são demais, grande grupo! Uma grande referência musical pra gente! Quem tb curte o estilo, da uma olhada no nosso projeto musical que pode acabar gostando tb!! Da essa moral ai galera! Valeu! ;)

 

Copyright @ 2013 Restauranter.