VI EXPOARNOS Edição 2011

(1974) O Restauranter informa:

VI EXPOARNOS
Sábado, dia 12/11, a VI EXPOARNOS Edição 2011 que acontece na 305 Norte (ARNO 32) na Rc-1 em Palmas - TO traz a atração "AS PANTERAS DO FUNK".
Panteras do funk surgiu em 2008, mc Lana dançava junto com as 2 dançarinasTuty e morena em uma cia de dança: Tropa das Fellinas, Lana sempre teve sonho em ser dançarina mais nunca passou pela sua cabeça ser uma mc. Lana passou por várias Cias de Dança, sempre ali nos palcos da vida.Foi então que um amigo a convidou pra gravar uma musica só mesmo pra testar sua voz, foi então ai que surgiu uma Mc, com uma voz bastante envolvente,sensual e ao mesmo tempo Animada. Nesse momento Surgiu a musica JOGA IMPINA,o Nome Panteras do Funk ele mesmo sugeriu, foi então que nesse dia, Agosto de 2008 nasceu em Brasilia o Bonde Panteras do FunK, um Bonde feminino sensual com 3 meninas com estilos totalmente diferentes, Uma Loira, uma Ruiva e uma Morena,cada uma com sua personalidade e seu caracter.O Bonde ta crescendo, mostrando que tem muito talento, calando a boca de muita gente que duvidou, mais graças a Deus, contou com o apoio de alguns familiares e amigos. Panteras do Funk nao é simplismente um Bonde feminino, mais um Uma familia que a cada dia, que a cada show que se passa cresce mais e mais e vem soltando a fera na capital federal. Já muito bem conhecidas nos bailes de Brasilia e entorno estão fazendo a cabeça da galera.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.