UFT CONECTA - INTERNET GRÁTIS

(1988) O Restauranter informa:

UFT CONECTA - INTERNET GRÁTIS

Durante a manhã de hoje (21), a Universidade Federal do Tocantins em parceria com a prefeitura de Palmas deu um grande passo no projeto de inclusão digital aos moradores de Palmas-TO. O projeto UFT Conecta foi lançado na Escola Municipal Santa Bárbara e tem como principal objetivo disponibilizar acesso grátis à internet, auxiliando assim na formação educacional e cultural das pessoas.
A UFT Conecta disponibilizará sua internet através da conexão wireless. O objetivo é que todas as cidades que possuam um campus da universidade, sejam contempladas com o acesso gratuito.
Muitos podem alegar que a internet desse modo é um tanto mais lenta do que a que constumamos ter em casa, mas segundo os responsáveis pelo projeto, apesar da velocidade limitada da internet, as famílias beneficiadas terão conexão suficiente para navegar em sites de pesquisas, enviar e-mails e trocar mensagens nas redes sociais.
Realmente o UFT Conecta é um projeto que merece um destaque, pois está dando condições de acesso à internet aos mais carentes.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.