INAUGURAÇÃO DA FK SHOWS

(1957) O Restauranter informa:

INAUGURAÇÃO DA FK SHOWS
Inaugura na antiga PLANETA FEST de Taquaralto a nova casa de eventos  FK SHOWS.


O Forró Perfeito tem ganhado grande espaço no Maranhão, após a o sucesso da música “Samara”, que ta tocando praticamente em todo o Estado, os empresários da banda procuram uma empresa séria para firmar parceria aqui no Maranhão; e segundo os próprios a Maron Produções foi a produtora do Maranhão que mais recebeu elogios por parte de outras bandas que entraram no Estado.
Parceria firmada, a Maron Produções já estar em campo divulgando e levando o som da banda Forró Perfeito a todo o Maranhão, e breve a banda estará em nossa região fazendo o que de melhor faz...
Além da música “Samara”, você ainda encontra, músicas que vão fazer você dançar, e se divertir, pois a banda tem em suas letras humor e muita irreverência, como é o caso da música “Aprender Inglês”, adquira seu cd e acompanhe todos os sucesso que o Forró Perfeito estar trazendo pra você e todo o Maranhão.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.