MÁQUINA DIFERENTE DE SERVIR CERVEJA

(1900) O Restauranter informa:

MÁQUINA DIFERENTE DE SERVIR CERVEJA
Esta máquina coloca cerveja no copo pela parte de baixo.

A BottomsUP Beer é uma máquina que serve a cerveja no copo pela parte de baixo. É, pelo fundo. Parece que é bem mais rápido que o jeito tradicional, e com certeza bem mais impressionante. Veja a máquina em ação.


A ideia de colocar cerveja pela parte de baixo do copo NÃO É EXATAMENTE NOVA, mas a BottomsUP Beer diz que a máquina deles é o sistema mais rápido do mundo para servir cerveja – ele é nove vezes mais rápido que as máquinas tradicionais. Espero que, com ela, eu consiga ficar bêbado nove vezes mais rápido também. FONTE: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/esta-maquina-coloca-chope-no-copo-pela-parte-de-baixo/

Já assistiu ao vídeo? Então, agora observe a explicação a seguir sobre como esta máquina consegue servir cerveja pela parte debaixo dos copos. O segredo não está na máquina, mas no copo.
Na base do copo existe um anel feito de material magnético e um círculo que cobre este anel, também magnético. Se você servir um líquido neste copo, ele não vazará.
Quando colocado nesta máquina (que você já deve ter visto no vídeo), o círculo é empurrado para cima enquanto a cerveja é servida por baixo, numa velocidade muito maior que se fosse servida por cima.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.