JOGOS PANAMERICANOS 2011

(1898) O Restauranter informa:

JOGOS PANAMERICANOS 2011

Faltam 09 dias para o inicio dos XVI Jogos Panamericanos, que nesta edição acontece na cidade de Guadalajara.

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Pan-Americanos_de_2011
A cidade sede dos Jogos Pan-Americanos de 2011, Guadalajara, foi escolhida por votos unânimes em 2006, sendo Guadalajara a única cidade oficialmente candidata na disputa. Seguindo o rodízio informal da  ODEPA ( América do Sul, América do Norte, América Central ), os jogos de 2011 acontecerão na América do Norte.
Outras potenciais candidatas foram as cidades norte-americanas de San Antonio (que perdeu a disputa para os Jogos Pan-Americanos de 2007 para o Rio de Janeiro) e Detroir, que não participaram da disputa para não influenciar a então candidatura de Nova Iorque aos Jogos Olímpicos de 2012.
CALENDÁRIO
As caixas em azul representam uma competição, ou um evento qualificatório de determinada data. As caixas em amarelo representam um dia de competição valendo medalha. Os números dentro das caixas representam a quantidade de medalhas de ouro distribuída por aquele esporte naquele dia. A coluna T representa o total de finais do esporte.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.