FATOS E FOTOS DO SHOW DO RAÇA NEGRA

(1907) O Restauranter informa:

FATOS E FOTOS DO SHOW DO RAÇA NEGRA

Tudo que aconteceu no show do Raça Negra, nesta noite de sábado em Palmas.
Na foto acima: Celeste Rodrigues e Mauricio Goulart.


Foto do palco - show do Raça Negra


Foto do palco - show do Raça Negra
Na foto abaixo, o espaço reservado para as pessoas que compraram ingressos do tipo pista. Com um número estimado de 4.000 pessoas.
Sobre o show cito a falta de consideração com as pessoas que pagaram ingressos e só tiveram SETE banheiros quimicos para utilizar durante o show. Filas com mais de 15 pessoas se formavam na frente dos banheiros, que além de não serem suficientes, estavam dispostos num mesmo espaço, sem divisão de sexo, obrigando as mulheres a ficarem nas filas junto com os homens e usar o mesmo banheiro, que não tinha nenhum dispositivo para trancar, totalmente sem privacidade. O número de banheiros necessários deveria ser no mínimo VINTE.

INFORMAÇÕES SOBRE BANHEIRO QUÍMICO
A conta básica dos organizadores que recorrem a essas cabines é encomendar um banheiro químico para cada 200 pessoas. Um evento musical que dure quatro horas e receba 10 mil pessoas, por exemplo, vai precisar de 50 dessas cabines. No limite, cada um dos banheiros portáteis pode ser usado até 200 vezes por noite.
A cabine tem uma base quadrada e pesa cerca de 80 Kg. Ela tem suas paredes feitas de fibra de vidro ou polietileno, um plástico reciclável, leve e higiênico. Uma cabine feita com ele dura até dez anos. Antes de ser usada, a caixa recebe 20 litros de uma solução aquosa com 5% de uma substância que desodoriza e evita a proliferação de bactérias na mistura de cocô e xixi. No final do uso, a mistura com 100 litros fica assim: 80 Litros urina e fezes, 1 litro desodorizante e 19 litros água.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.