18ª FENEPALMAS Edição 2011

(1839) O Restauranter informa:

18ª FENEPALMAS Edição 2011
Tema: GESTÃO SUSTENTÁVEL - boa para a empresa, melhor para o mundo.

A 18ª Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas, será realizada no Centro de Convenções Parque do Povo entre os dias 13 a 17 de setembro. Entre as novidades, o Salão do Automóvel estará no hall de entrada da feira e a praça de alimentação, tercerizada para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), servirá também pratos com produtos orgânicos, livre de agrotóxicos. Na agenda cultural já tem programação de shows definida, com  apresentações que acontecerão na Praça de Alimentação do Centro de Convenções, a partir das 19h, com entrada franca.
Outra novidade será a disposição e comercialização dos cerca de 100 estandes. Esse ano, a feira será segmentada entre serviços, varejo, cadeia produtiva da construção civil, indústrias (com lançamento de produtos) e veículos. “Na Fenepalmas 2011 vamos comercializar o metro quadrado do estande. Por isso, a quantidade de estandes pode mudar e o tamanho será variado”, explicou o presidente da ACIPA, Fabiano do Vale. A expectativa é movimentar durante e após a feira R$ 5 milhões e receber cerca de 70 mil visitantes. A nova diretoria da ACIPA também promete dar cara nova a Fenepalmas, desde a estrutura, passando pela identificação visual e programação que serão apresentados no lançamento.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.