GRENADINE

(1792) O Restauranter informa:

GRENADINE

Grenadine é tradicionalmente um vermelho xarope. . Ele é usado como um ingrediente em coquetéis, tanto pelo seu sabor, como para dar um tom avermelhado/rosa para bebidas mistas. "Granadinas" também são feitos através da mistura do xarope com água fria em um copo ou jarra, às vezes com gelo.

O nome "grenadine" vem do francês granada palavra que significa romã. Grenadine foi originalmente preparado com suco de romã ou suco de cereja, e açúcar.  No entanto, "grenadine" também é um nome comum aplicado aos xaropes e bebidas consistindo de outros sucos de frutas (por exemplo, framboesa, groselha, amora) e calda de açúcar. O sabor característico pode ser obtido de uma mistura de groselha suco e outros sucos de fruta com o sabor de groselha preta dominante.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.