PFW - PALMAS FASHION WEEK 2011

(1812) O Restauranter informa:

PALMAS FASHION WEEK 2011

O Palmas Fashion Week está com sua programação definida. De 25 a 28 de agosto, o Jalapão Hall, no Shopping Capim Dourado, abrigará como maior evento de moda do norte do país. A abertura dos portões acontece diariamente às 19 horas e o início dos desfiles sempre às 20h. Cada desfile tem duração de 15 minutos e após o fim dos trabalhos na passarela acontecem shows de encerramento no Espaço VIP. Dois pontos de responsabilidade social ressaltam os desfiles. A UMA- Universidade da Maioridade - trará para a sala de desfiles a idéia de que moda não tem idade, tem atitude. Outro ponto é o desfile do modelo paraplégico Fernando Fernandes, que traz para a passarela a bandeira da acessibilidade.

No dia 25, a abertura é da coleção desenvolvida pelo SEBRAE inspirada no famoso capim dourado, iluminando a passarela com toda a Tocantinidade (tema do PFW 2011), mostrando o potencial que os produtos da nossa terra têm para oferecer. Na sequência, vêm a Babioli, Algodão Doce, Capodarte, Maria João, UMA, Renner, Lolita, French B., Luz de Liz e Taco, com a participação do ator global Alexandre Slavieiro. Nessa noite a atração musical no Espaço VIP é o sambista Dudu Nobre, reconhecido nacionalmente por seu ritmo e por músicas como “A Grande Família” que até hoje é a música tema do seriado da TV Globo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.