PALMAS RECEBERÁ ESPETACULO INTERNACIONAL "EVITA VIVE"

(1760) O Restauranter informa:

PALMAS RECEBERÁ ESPETACULO INTERNACIONAL "EVITA VIVE"
Espetáculo com 15 dançarinos, atores e cantores conta a trajetória de Evita Perón, desde sua infância pobre, até a ascensão ao poder e morte.


Os ingressos para o espetáculo Evita Vive Tango Show, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, em Palmas, e em Araguaína no dia 5 já estão à venda e podem ser adquiridos no Galeria Café (Capim Dourado Shopping e Extra Hipermercado), GM Viagens (108 Sul - Arse 13) e na Rithimus Academia.
Da Redação
Já estão à venda os ingressos para o espetáculo Evita Vive Tango Show, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, em Palmas, e em Araguaína no dia 5. O Tocantins receberá as primeiras apresentações da turnê internacional do espetáculo de dança Evita Vive, apresentada pelo grupo argentino de tango homônimo. Os ingressos podem ser adquiridos no Galeria Café (Capim Dourado Shopping e Extra Hipermercado), GM Viagens (108 Sul - Arse 13) e na Rithimus Academia. Para aqueles que adquirirem ingressos VIPs, as apresentações serão antecedidas de um coquetel de queijos e vinhos na antessala do teatro.

EXTRATO
Espetáculo: Evita Vive
Origem: Argentina
Apresentações: 5 de agosto, Espaço Buritis, em Araguaína; 6 e 7, Teatro Cuíca (UFT), em Palmas
Oficinas: dias 6 e 7 de agosto, nos horários de 9 e 15 horas, apenas em Palmas, na Academia de Dança Serginho Moreira.
Locais de venda dos ingressos: Galeria Café (Capim Dourado Shopping e Extra Hipermercado), GM Turismo e Eventos e na Rithimus Academia; Serão 458 lugares por apresentação em Palmas;
Valores: 150,00 VIP, 120,00 - Platéia Normal e R$ 60,00 Meia-entrada;
Local das apresentações: Teatro Cuíca, da Universidade Federal do Tocantins. Em Araguaína, o grupo se apresentará no Espaço Buritis.
Promotor do evento: Gleber Miler Ferreira (GM Viagens e Eventos)
(Da Assessoria)

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.