BRASIL VENCE EQUADOR

(1455) O Restauranter informa:
BRASIL VENCE EQUADOR

A rodada desta quarta-feira foi ideal para a seleção brasileira. Depois de ver o Uruguai vencer a Argentina, o Brasil não se intimidou contra a melhor defesa do Sul-Americano sub-20, fez a sua parte e também derrotou o Equador por 1 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Ney Franco pode até perder a última partida e, mesmo assim, garantir a segunda vaga para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, já que a primeira ficou com os uruguaios após 84 anos.

A vitória contra os equatorianos, construída com gol de Casemiro, deixou o Brasil com nove pontos, três à frente da Argentina. Por isso, para ver a vaga olímpica ir embora, os brasileiros precisariam perder para o Uruguai no próximo sábado e a Argentina, além de derrotar a já eliminada Colômbia, precisaria tirar uma grande diferença no saldo gols (6 a 0).

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.