ZORK, NOT CORK

(958) O Restauranter informa:

ZORK E NÃO ROLHA
«Zork, not cork» é o slogan da marca.

A empresa Zork lançou no mercado a primeira rolha reciclável e reutilizável. Trata-se de uma combinação de tampa de rosca (abre-se girando) e de material sintético e, segundo os representantes da marca, tem sido testada nos últimos 18 meses por produtores australianos, europeus e norte-americanos.

O Australian Wine Research Institute também testou a Zork e garantiu que esta consegue manter as mesmas qualidades nos vinhos, tal como a rolha tradicional, sem deteriorar os aromas, sabores e cor. Com o slogan «Zork, not cork» (Zork e não rolha), esta marca de vedantes australianos promete revolucionar a indústria dos vinhos de baixo custo e de consumo mais imediato.
.
Recorde-se que um estudo recente da produtora australiana McWilliams demonstrou que 50 por cento dos australianos acham que a abertura das garrafas é uma tarefa difícil e que 30 por cento passam as garrafas a outras pessoas para as abrirem.
FONTE: http://www.mariajoaodealmeida.com

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.