O Restauranter informa:
Uma cidade deve ser sempre um pólo turístico, seja ele: empresarial, ecológico, de negócios ou de atrativos. Não se pode deixar de trazer o turista para a cidade. Não se pode deixar de receber bem o turista, e nunca imprimir nele uma imagem negativa, que com certeza ele transmitirá para os seus conhecidos. Receber bem o turista além de ser uma obrigação, é também uma prova de inteligência profissional. Os profissionais da área de hotelaria e alimentos têm por obrigação fazer com que eles se sintam em casa e na excelência de seus atendimentos conquistar não só o turista que chega, mas aquele que ficou em casa e ficará encantado com as palavras de seus amigos e familiares.
Na foto abaixo, vemos da esquerda para direita: Patrícia, Eliane,Ana Lucia, Tiana e Lêda Maria, uma composição de turistas e palmenses, que decidiram sair para se divertir na melhor casa de Palmas e com certeza levaram uma imagem positiva de nossos recepcionistas, atendentes, garçons e de nossa culinária.
Depois de algum tempo, a mesa ampliou, numa demostração clara, que as impressões que coloquei anteriormente, se fazem presentes sempre.
0 comentários:
Postar um comentário