COMO LIDAR COM RECLAMAÇÕES

O Restauranter informa:

10 Dicas para lidar com reclamações de clientes: 1. Deixe o cliente falar, sem interromper, até terminar.

2. Mantenha o aspecto positivo e alegre.

3. Assuma uma atitude mental positiva.

4. Concorde em algum ponto com o cliente.

5. Agradeça pela objeção após ele finalizar.

6. Coloque-se no lugar do comprador e entenda suas preocupações.

7. Selecione os principais argumentos para responder à objeção.

8. Mantenha a concentração e o foco.

9. Procure olhar para o cliente quando ele estiver colocando sua objeção.

10. Mantenha a serenidade e o profissionalismo ao receber uma objeção.

André José da Silva é consultor e palestrante da AJS Consultoria & Motivação em Vendas. Ministra cursos e palestras em vendas, motivação. Atendimento e gestão de pessoas.

Link: www.ajsconsultoria.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

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