O restauranter informa:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ss7mPzT6dq85a8zQCEMuN7EW6Unhafd7DWcgVoxUnLVs1LyY1GzL-Z6i_L32eSvUizGO9024MW0widwlv5z2KM3Pu7NaZcbLMMTyyFfxn25R93MOAENRSYRQe6qsHZ=s0-d)
Hoje, estou escrevendo para comunicar a vocês que deixei de fazer parte do Vila de Palma. Foi um prazer trabalhar e conviver com vocês ao longo destes meses. Quando cheguei em 03 de setembro de 2007, não imaginava que tantas coisas iriam me acontecer e que eu teria a oportunidade de conhecer tantas pessoas. Minha vida se iluminou com a amizade de todos. Consegui novas amizades, solidifiquei amizades antigas e conheci melhor os que eu não tinha muito contato. Deixo vocês, mas espero que meu espírito continue presente. Gostarei de ser lembrado como aquele que solucionava o impossível, que vendia o invendável e que servia o que não queria ser servido.
Um abraço e felicidades a todos,
MAURICIO GOULART
P.S.: Em breve estarei anunciando aonde estarei trabalhando. Espero a visita de vocês.
2 comentários:
MAURICIO ESTEJA AONDE VÇ ESTIVER SEMPRE IREMOS PRESTIGIA-LO, POIS VÇ É DE UMA ATENÇÃO INFINITA
BARBARA
OI MAURICIO, você não esta publicando mais comentários, mais deixo o meu so p/ você, não deixe de nos dizer onde voçê estara pois estaremos lá.
Alexandra
Postar um comentário